SOBRE O CLUBE

A razão da existência de um clube é o desejo de convivência de seus associados e da socialização de suas famílias.

É pelas mãos dos pais e das portas de um clube social, que as crianças aprendem o saudável prazer da convivência, da vida em sociedade. É também através de um clube, que as famílias aprimoram na convivência social o caráter de deus filhos.
A fundação do CAR se deve a idéia de funcionários do antigo DNER, que desejosos em manter o convívio entre eles e suas famílias, fundaram em 11 de abril de 1964, este que viria a se tornar o clube mais querido da cidade. Porém vale salientar que além dos funcionários do DNER, também assinaram a ata de fundação do clube várias personalidades da sociedade betinense, ou seja, ex-prefeitos, ex-vereadores, médicos, comerciantes, engenheiros, além de vários cidadãos de bem de nossa cidade.

Mas não é somente da memória deles que é feito o CAR hoje. Do clube que nasceu da tímida idéia do convívio, hoje percebemos um aglomerado de associados que se definem como orgulhosos remanescentes dos noventa e sete participantes que assinaram a ata de fundação e levam e ostentam seu nome em todos os cantos desta valorosa e pujante cidade.
Quem em suas memórias não se lembra de um baile, uma formatura, um campeonato de futebol ou da mais famosa festa carnavalesca da cidade, as Virgens do Rodô?
É por este conjunto de qualidades, que o Clube Atlético Rodoviário é um clube no coração da Cidade.

Venha fazer parte da nossa comunidade, seja um sócio. Ligue (31) 3532-1855